Núcleo de Estremoz promoveu passeio à cidade de Zafra

0
424
Integrado no Plano Anual de Atividades de 2023, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes realizou no passado dia 05 de outubro, mais um Passeio Cultural, com a presença de mais de duas centenas de associados deste núcleo.
Desta vez o destino foi a cidade espanhola de Zafra, que possui uma geminação cultural com a cidade de Estremoz. Do programa, de destacar a receção oficial na sede do “Ayuntamiento”, com a presença do Alcaide de Zafra, seguindo-se uma visita guiada aos locais mais emblemáticos do centro histórico da cidade, com o apoio de duas guias do departamento de turismo.
Seguiu-se o Almoço Convívio numa unidade hoteleira local, numa sala dignamente decorada com as cores dos dois países, em excelente ambiente fraterno e com presença do Alcaide de Zafra, D. Juan Carlos Calderón e do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Prof. José Daniel Sadio.
Da parte da tarde realizou-se uma visita à histórica Adega “Bodegas Medina”, com receção e “Branco de Honra”, momento de grande apreço para todos os associados. De registar o excelente espírito entusiasta, salutar e de sã confraternização entre todos os participantes desta faixa etária de portugueses antigos combatentes, que merecem de todos nós, apoio incondicional, respeito e gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui