A convite da Direção do Núcleo, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu – Eng. João Paulo Gouveia visitou o Núcleo de Viseu da Liga dos Combatentes.
O presidente do Núcleo de Viseu – Tenente-coronel António Gabriel, acompanhado pelos restantes elementos da Direção, fizeram uma apresentação sobre o Núcleo, sua história, espaço museológico, bem como os objetivos rumo ao centenário.
Após o café de boas vindas, foi feita uma apresentação do que é a Liga dos Combatentes, a sua história e dos quase 99 anos do Núcleo de Viseu. Foi dado um enfoque nas atividades em planeamento para as comemorações do centenário. Quanto ao espaço museológico, foi explicado com pormenor as quatro exposições permanentes que o Núcleo exibe e a sua biblioteca.
Para marcar a presença na nossa instituição o Vice-presidente assinou o livro de Honra. Após o que aproveitou para confraternizar um pouco com os sócios que frequentam diariamente o nosso bar.
O Vice-presidente mostrou-se muito agradado com o que viu e felicitou a atual Direção, pelo trabalho e dinâmica na condução da instituição. Um grande bem-haja pela visita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui