Dia do Armistício 2019 – Seixal

0
863
Cerimónia do 96.º Aniversário da Liga dos Combatentes e 101.º Aniversário do Armistício da Grande Guerra, 45.º Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar e Evocação do Centenário da Grande Guerra
Em 11 de novembro de 2019 o Núcleo do Seixal, representado por elementos da Direção e pelo Porta-guião, esteve presente nesta cerimónia comemorativa, que se realizou junto ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, no Forte do Bom-Sucesso, em Belém.
Esta Cerimónia Militar que envolveu os três ramos das Forças Armadas, GNR e PS, e muitas centenas de Combatentes, foi presidida pela Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Professora Doutora Catarina Sarmento e Castro.
As cerimónias tiveram a participação de altas entidades civis e militares e constaram dos discursos do Presidente da Liga dos Combatentes, General Chito Rodrigues e da Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Professora Doutora Catarina Sarmento e Castro.
Posteriormente, foram depositadas coroas de flores junto ao Monumento, pelas várias individualidades presentes e prestadas as honras militares aos combatentes que tombaram ao serviço da Pátria. Prestou as honras militares um batalhão representando os três ramos das Forças Armadas, participando também a Banda da Marinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui