A Liga dos Combatentes convida todos os Sócios, Combatentes, familiares e demais interessados a participar nas romagens e homenagens que decorrerão nos Cemitérios e Talhões dos Combatentes por todo o país, no próximo Dia de Finados, 2 de novembro de 2026 (segunda-feira). Para informações sobre as romagens na sua área de residência/interesse entre em contacto com o Núcleo local da Liga dos Combatentes.
REABILITAÇÃO DA CRIPTA E DOS TALHÕES DOS COMBATENTES NO CEMITÉRIO DO ALTO DE SÃO JOÃO
No Cemitério do Alto de São João, em Lisboa, o Dia de Finados contará com a inauguração das obras de reabilitação da Cripta e dos sete Talhões dos Combatentes, resultado de um esforço conjunto entre a Liga dos Combatentes e o Ministério da Defesa Nacional.
PROGRAMA
11h10 – Recepção aos convidados
11h30 – Início da Cerimónia
– Honras Militares
– Alocuções alusivas à cerimónia
– Deposição de coroas de flores
– Invocação Religiosa
– Homenagem aos Mortos
12h15 – Visita à Cripta dos Combatentes
– Inauguração das obras de recuperação e beneficiação da Cripta e dos sete Talhões da Liga dos Combatentes no cemitério do Alto de São João
COMO CHEGAR AO CEMITÉRIO DO ALTO DE SÃO JOÃO
Parada Alto de São João | 1900-053 Lisboa
Autocarro (Carris): 37B, 203, 706, 718, 730, 735 e 742
















