Em conformidade com os Estatutos e respetivo Regulamento da Liga dos Combatentes, realizou-se no dia 29 de março de 2019, pelas 18h00, na Sede do Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes, a Cerimónia de Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais.
Estiveram presentes diversas entidades e instituições da cidade de Lamego das quais se destacam o Presidente da Autarquia, Dr. Ângelo Moura e respetiva vereação, o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. António Lourenço, 2.º Comandante do CTOE, Comandante da PSP, Presidente da Cruz Vermelha da Delegação de Lamego, Diretor do Centro de Emprego e representante da Escola de Hotelaria entre outras instituições da cidade.
O Presidente da Direção empossado, Coronel de Infª na Reserva Valdemar Lima, agradeceu a todos a presença, referindo que constitui principal preocupação desta Direção para o mandato, dar o apoio a todos os combatentes que se encontrem em situação mais carenciada, e que no cumprimento do seu dever para com a Pátria, viram as suas as vidas e as dos seus familiares alteradas, sendo-lhes devido o reconhecimento e praticada a solidariedade, em consideração pela generosidade com que serviram Portugal.
Após a cerimónia de tomada de posse, seguiu-se o já tradicional convívio mensal, com todos os convidados, combatentes e respetivos familiares, sendo homenageados todos os combatentes aniversariantes desse mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui