A convite da Associação Pro Casais de Revelhos, o Núcleo de Abrantes da Liga dos Combatentes participou dia 13 de maio, num encontro de antigos Combatentes, com a finalidade de homenagear os Combatentes de Casais de Revelhos no concelho de Abrantes.
Deste encontro, que contou com dois painéis, em que no primeiro, os Combatentes presentes narraram as suas experiências vividas na guerra do ultramar, e no segundo painel, o Núcleo de Abrantes da Liga dos Combatentes, através do seu Presidente, Coronel Inf Fernando Lourenço, elaborou uma exposição, apresentando uma perspetiva mais institucional, sobre o tema “Ser Militar, condição ou valor?”.
Seguiu-se a deposição de um ramo de flores no Memorial aos Combatentes de Casais de Revelhos já falecidos, após o que se seguiu um lanche para todos os presentes.
Este encontro contou ainda com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Eng. João Gomes e de uma representante da União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede, para além de muitos Combatentes e suas famílias de Casais de Revelhos. Obrigado à Associação Pro Casais de Revelhos pela iniciativa e pelo convite, que muito nos honrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui