Núcleo de Estremoz – Monumento aos Combatentes

0
1276
Inauguração das melhorias do espaço envolvente ao Monumento de Homenagem aos Combatentes – No dia 18 de maio de 2019, a convite do Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Eng.º Manuel Valério, da Junta de Freguesia de Sousel e da Comissão dos Amigos de Sousel, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, esteve presente na Cerimónia de Inauguração das melhorias do espaço envolvente ao Monumento de Homenagem aos Combatentes.
O Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, esteve representado na Cerimónia pelo vogal da Direção, Tenente-coronel João Verdugo com o respetivo guião do Núcleo. Além do Núcleo e da Comissão Organizadora estiveram ainda presentes elementos da Edilidade de Sousel, Regimento de Cavalaria 3, Associação de Marinheiros de Estremoz, Associação de Fuzileiros e Bombeiros Voluntários de Sousel.
O evento teve início pelas 17h00 com a bênção do local, descerramento do Símbolo representativo da Liga dos Combatentes e homenagem aos mortos com deposição de flores na base do Monumento pelas entidades presentes. As cerimónias culminaram com um jantar para as entidades convidadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui