2.ª Excursão do Núcleo do Seixal: Visita à Vila de Mafra – No dia 18 de maio de 2019, o Núcleo do Seixal realizou a sua 2ª excursão com a visita à Vila de Mafra que contou com o seguinte programa: (1)Visita guiada ao Convento de Mafra e Basílica, das 09h às 12h; (2) Almoço convívio no restaurante A Adega do Convento (Mafra), das 12h30 às 14h30; (3) Passeio de comboio pela Tapada Nacional de Mafra e demonstração de voo de águias, das 15h às 17h; (4) Visita à Aldeia museu José Franco e respectivo lanche, das 17h30 às 18h30.
A visita ao Convento de Mafra contou com a extraordinária participação do Sr. Coronel de Infantaria, Costa Campos, que voluntariamente constituiu o nosso guia e revelou um conhecimento profundo da história do Convento, realçando-se a forma dinâmica e entusiasmante como conduziu a mesma.
A excursão contou com a participação de 38 participantes e foi do agrado da unanimidade dos participantes. A excursão foi realizada num dos autocarros da Câmara Municipal do Seixal, cujo apoio se revelou, uma vez mais, extraordinário e do agrado dos seus cidadãos do concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui