No passado dia 15 de maio pelas 19 horas, decorreu uma cerimónia de homenagem aos mortos em defesa da pátria, junto ao monumento em honra dos Combatentes, na Avenida General Pedro Cardoso, nas Caldas da Rainha.
Participaram na cerimónia os elementos da Direção do Núcleo da Liga dos Combatentes das Caldas da Rainha, uma Guarda de Honra da Escola de Sargentos do Exército, a comitiva das festividades do dia da Cidade com o Presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Dr. Tinta Ferreira e outros cidadãos sócios da Liga dos Combatentes, familiares e transeuntes.
O evento encerrou as cerimónias oficiais das comemorações do dia da cidade e, de acordo com o Presidente da Câmara, passará doravante a fazer parte integrante destas festividades, criando assim um evento anual, formal, de agradecimento aos heróis da Nação que tombaram em combate.
O Núcleo da Liga dos Combatentes das Caldas da Rainha agradece à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, à Escola de Sargentos do Exército, à Polícia de Segurança Pública e a todos os que se associaram à homenagem aos mortos em defesa da pátria e exorta os leitores deste artigo para se associarem a este evento anual, prestando homenagem aos que fizeram o sacrifício máximo pela Pátria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui