Dia de Finados 2023 – Penafiel

0
437
O Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes levou a cabo no dia de Finados, uma romagem aos seguintes Talhões dos Combatentes:
01 de novembro de 2023
Pelas 10H00, no cemitério de Campelo – Baião. Estiveram presentes no evento, a Direção do Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, representantes do Núcleo do Marco de Canavezes da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, o Vice-Presidente da Câmara de Baião, o Presidente da Junta de Freguesia Campelo, o Comandante dos Bombeiros de Baião e uma Guarda de Honra desta corporação.
Pelas 10H45, no cemitério de Gôve – Baião. Estiveram presentes no evento, a Direção do Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, dois representantes do Núcleo do Marco de Canavezes da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, o Presidente da Câmara de Baião, o Presidente da Junta de Freguesia Gôve, o Comandante dos Bombeiros de Baião e uma guarda de Honra desta corporação.
Pelas 11H30, no cemitério de Santa Marinha do Zêzere, a cerimónia do dia de Finados. Estiveram presentes no evento, a Direção do Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, a Direção do Núcleo do Marco de Canaveses da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, Manuel Pereira, Presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha do Zêzere e o Vereador da Câmara Municipal de Baião.
Dia 02 de novembro de 2023
Pelas 09H00, no cemitério de Penafiel, a cerimónia do dia de Finados. Estiveram presentes no evento, a Direção do Núcleo de Penafiel da Liga dos Combatentes com Guião e Porta Guião, o vereador da Câmara Municipal de Penafiel, Dr. Rodrigo Lopes, Coronel Teixeira e alguns associados do Núcleo. Participou-se numa missa no Cemitério Municipal de Penafiel, seguindo-se a deposição de uma coroa de flores em memória de todos os Combatentes e associados já falecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui