Decorreu no Centro de Apoio Médico, Psicológico e Social (CAMPS 4 – Coimbra) a cerimónia de inauguração da requalificação e revitalização das instalações, na presença do Tenente-General, Joaquim Chito Rodrigues, Presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes, sendo Presidente do Núcleo de Coimbra o Tenente-Coronel João Paulo Silvestre Paulino.
A inundação provocada em 2018 no CAMPS 4 – Coimbra, deixou estragos que era necessário revigorar, pelo que procedemos a uma requalificação das instalações para um digno atendimento aos nossos combatentes associados e suas famílias.
Inaugurada a 15 de março de 2010, o CAMPS – 4 é uma estrutura de Apoio Médico, Psicológico e Social, a funcionar no Colégio da Graça, sede do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes, abrangendo a zona centro do país e que funciona como Posto de Triagem e Encaminhamento.
Este Centro é constituído por uma equipa multidisciplinar (Médico, Enfermeiro, Psiquiatra, Psicólogo Clínico, Assistente Social, etc.) centrada nos combatentes e nas suas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui