Núcleo do Funchal recebeu visita das Presidências Abertas da CM do Funchal

0
1475
As Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, sob o mote ‘O Funchal Que Nos Une’, visitou, esta sexta-feira, o Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, que este ano celebra o seu 85.º aniversário. O Presidente Miguel Silva Gouveia e o respectivo Executivo, foram recebidos pelo Tenente-coronel Bernardino Laureano, na denominada Casa do Combatente, sediada na freguesia de São Pedro.
Este foi mais um encontro com o intuito de debater as políticas de desenvolvimento locais, e a forma como todos, em conjunto, poderão trabalhar de forma mais eficaz em nome do interesse da cidade e dos funchalenses. O Presidente referiu que a Liga dos Combatentes, “é um exemplo na acção cívica que realiza, pois continua a promover a cultura, o ensino, o trabalho e a solidariedade social junto dos seus sócios, mas também da restante população”.
Miguel Silva Gouveia considerou ainda que “não podemos esquecer aqueles que lutaram pelo nosso país, e é sempre uma honra voltar ao antigo Paiol Geral do Funchal, um local onde podemos revisitar a memória colectiva de um povo, e que carrega tanta história para a nossa cidade.”
Fonte: www.dnoticias.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui