No passado dia 17 de março de 2024, o Núcleo da Liga dos Combatentes de Lagoa-Portimão, comemorou o seu 36.º aniversário. Este dia comemorativo teve o seu início com o seguinte programa: missa na Igreja da Nossa Senhora do Amparo pelas 10H00, colocação de uma coroa de flores junto ao Monumento dos Combatentes portimonenses, em que teve a participação da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão que embelezam e dignificaram a cerimónia e, pelas 12H30, o almoço-bufete, no Júpiter Hotel, situado na Praia da Rocha.
Estiveram presentes cerca de 140 Combatentes, seus familiares e ilustres convidados, como o Vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dr. Álvaro Miguel Bila, Presidente da Assembleia da Junta de Freguesia de Portimão, Dr. Rui Rosa, Comandante da Polícia Marítima, Capitão-de-fragata Eduardo Godinho, representações dos Núcleos da Liga dos Combatentes de Lagos, Loulé, Olhão e Tavira.
Ainda no decorrer do almoço, foram entregues Medalhas das Campanhas aos Sócios Combatentes Carlos Alberto Januário da Silva e José Fernandes.
Após um momento musical, foi cantado os parabéns ao Núcleo de Lagoa-Portimão, seguindo-se o corte do bolo de aniversário. A concluir este dia festivo de elevada camaradagem cantou-se o Hino da Liga dos Combatentes e o Hino Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui