Núcleo de Estremoz – Monumento aos Combatentes da GU, freguesia de Santo Amaro

0
438
A Convite da Comissão Organizadora, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, esteve presente na Cerimónia Comemorativa do 5.º Aniversário de Inauguração do Monumento de Homenagem aos Combatentes do Ultramar da Freguesia de Santo Amaro, realizada no passado dia 7 de julho.
Nas Cerimónias estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Eng. Manuel Valério, o Presidente do Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, Sargento-mor de Cavalaria Jorge Carujo, o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, Nelio Painha e restante executivo, entre outros representantes de associações e clubes locais, bem como diversos Combatentes e as suas famílias.
Das atividades realizadas, de destacar uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Policarpo, aos Combatentes já falecidos e colocação de coroas de flores na base do monumento, pelas diversas entidades presentes, bem como pelos representantes dos Combatentes.
Os Combatentes e respetivas famílias aproveitaram a ocasião para reforçar e manter vivo o excelente espírito de amizade e união que caracteriza os elementos desta faixa etária de portugueses e que merecem de todos nós, respeito e gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui