Núcleo de Braga – Sardinhada de S. João

0
366
O Núcleo de Braga da Liga dos Combatentes, em parceria com o Centro de Apoio Social de Braga (CASB) do IASFA, que se associou, levou a efeito, em 21 de junho de 2023, pelas 13h00, uma Sardinhada de S. João.
O evento realizou-se no Restaurante Martinho, na localidade de Alívio – Vila Verde, com o objetivo de festejar o Santo Popular, juntando “à volta da mesa”, em agradável convívio, sócios do Núcleo, beneficiários do CASB e respetivos familiares.
Marcaram presença os elementos da Direção do Núcleo e do CASB, e cerca de 50 convivas, entre sócios e beneficiários, acompanhados de alguns dos seus familiares, que também quiseram dizer presente nesta quadra típica e muito sentida na região de Braga. No decorrer da sardinhada foi bem visível a satisfação, alegria e animação dos convivas, tornando-se um grande incentivo para que se repita em anos futuros.
No final, quando já todos se encontravam satisfeitos, o Presidente do Núcleo, Coronel António Manuel Estudante Mendes de Oliveira, dirigiu umas breves palavras de agradecimento aos presentes …” que muito nos honraram com a vossa presença…” e, também, “àqueles que com o seu voluntarismo, esforço e dedicação fizeram com que o evento acontecesse”, tendo sido brindado com uma longa e bem audível salva de palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui