Núcleo da Figueira da Foz – Magusto

0
773
O Núcleo da Figueira da Foz da Liga dos Combatentes organizou, no dia 09 de novembro, pelas 12H30, o III Magusto do Núcleo para sócios, suas famílias e amigos. Este evento decorreu nas instalações da Comissão de Festas de Santo Amaro da Amoreira, a quem muito agradecemos todo o apoio e a disponibilização das suas instalações, que nos permitiu realizar este convívio e que contribuiu decisivamente para o êxito do mesmo.
Foi um almoço e tarde bem passada para as 120 pessoas participantes, tendo começado com as boas vindas dadas pelo Presidente do Núcleo e a fotografia de grupo. Este ano, para abrilhantar a nossa tarde, tivemos as atuações do grupo de cavaquinhos “Acordes da Foz” e o grupo “Filhos da Terra”.
A Direção do Núcleo agradece a ambos os grupos com enorme gratidão e apreço pela sua disponibilidade. Com as suas atuações, juntaram à nossa confraternização momentos de recordação e nostalgia de muitas das nossas músicas tradicionais através do seu talento musical. Para que estas atuações se pudessem realizar agradecemos ao Sr. Luís Fonseca, da Sociedade Boa União Alhadense, pelo fornecimento e operação dos meios de som para que todas estas atuações tivessem uma melhor qualidade.
Neste almoço foi servido o típico caldo verde, um belo arroz de feijão acompanhado com carnes mistas grelhadas e bebidas. Não podiam faltar os doces, bem como os reis do evento, a castanha assada e a jeropiga. Foi patente a boa disposição de todos os intervenientes no convívio. A Direção do Núcleo agradece a todos os presentes a participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui