Residência S. Nuno de Santa Maria – Visita da Ministra da Defesa Nacional

0
362
No âmbito do Programa Governo + Próximo, no distrito de Évora, a Residência São Nuno de Santa Maria – Liga dos Combatentes, teve a honra de receber, no dia 21 de junho, a visita da Ministra da Defesa, Prof.ª Dr.ª Helena Carreiras.
As boas-vindas foram-lhe entregues pelo Presidente da Liga dos Combatentes, Tenente-general Chito Rodrigues, pela Vice-presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Professora Sónia Caldeira, pelo Presidente da Assembleia Municipal de Estremoz, Dr. Ricardo Catarino e pelo Presidente da Direção da Residência São Nuno de Santa Maria, Sargento-mor Vítor Caldeira.
Acompanharam a visita alguns membros da Direção Central da Liga dos Combatentes, entre os quais o Vice-presidente Major-general Fernando Aguda e o Secretário-geral Coronel Lucas Hilário. Estiveram também presentes, do Centro Distrital da Segurança Social de Évora a Dr. ª Elsa Rocha e o Dr. Luís Cruz.
O IEFP fez-se representar pela Diretora Adjunta Dr.ª Deolinda Ramalho, a PSP de Estremoz pela Chefe Coordenadora Ana Ribeirinho e o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, pelo seu Presidente Sargento-mor Jorge Carujo.
Na Biblioteca da Residência São Nuno de Santa Maria, decorreu um briefing sobre o trabalho diário que nela se desenvolve, bem como a apresentação das suas valências. Seguiu-se uma visita às instalações desta instituição, pela Ministra da Defesa, na qual teve oportunidade de cumprimentar e trocar breves palavras com os utentes e colaboradores. Por fim, foi assinado pela MDN, o Livro de Honra da Residência São Nuno de Santa Maria e ofertada a esta instituição uma cresta do Ministério da Defesa Nacional.
Foi com muito agrado que a Direção da Residência São Nuno de Santa Maria recebeu esta importante visita, tendo a Ministra da Defesa Nacional, manifestado a sua enorme satisfação pelo que aqui conheceu e vivenciou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui