O CAMPS 4 (Centro de Apoio Médico, Psicológico e Social), no âmbito do projeto Cuidados de Saúde, pretende melhorar a saúde e a qualidade de vida dos combatentes e seus familiares, pelo que mais uma vez efetuámos um pequeno convívio para a entrega dos Cabazes de Natal Solidários.
Esta iniciativa presta um apoio alimentar mais relevante na época natalícia e que tem como principais destinatários as famílias de combatentes com maiores dificuldades económicas, idosos ou adultos isolados, e outras situações consideradas prioritárias a nível social.
O Tenente-coronel João Paulino, presidente da direção do Núcleo de Coimbra, agradeceu a generosidade dos sócios, familiares e amigos, bem como da empresa Luz do Campo (produtos hortícolas), dos clientes do Café Sofia e da Brigada de Intervenção, representada pela Major Carmen Santos (2.º Cmdt da Unidade de Apoio) que contribuíram para o sucesso desta iniciativa social.
A tarde foi preenchido por:
  • Momentos musicais pelos professores da Academia de Musica de Góis, com escola no Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes.
  • Lanche com os associados, familiares, amigos e colaboradores.
  • Entrega dos Cabazes de Natal)
Os cabazes foram distribuídos às famílias sinalizadas. Cada cabaz continha bens essenciais obtidos através da campanha de recolha de alimentos, com o contributo e apoio dos nossos sócios e amigos, e também pela a aquisição de rifas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui