Numa organização da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e das juntas de freguesia, com o apoio das coletividades e associações do concelho, realizou-se de 2 a 11 de agosto a 24ª edição da EXPOTUR – Festa de verão 2019, na Expoeste, onde marcaram presença a gastronomia, etnografia, artesanato, animação nacional e internacional e uma mostra do associativismo das freguesias.
Esteve presente na inauguração da Festa de Verão 2019 – EXPOTUR, no dia 2, o Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha acompanhado por representantes de entidades locais e regionais, que visitaram todo o certame, cumprimentando os membros das associações e coletividades, o Dr. Tinta Ferreira, disse que “Isto é a festa das Caldas da Rainha que junta as famílias e amigos fundamentais para a nossa identidade e para a comunhão entre todos os caldenses”.
A Liga dos Combatentes através do seu núcleo das Caldas da Rainha esteve presente no evento com um Stand de divulgação e paralelamente com uma exposição de quadros, fotos e vídeos da Guerra do Ultramar – “Evocação do 45º Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar”, gentilmente cedidos pela Direção Central da Liga dos Combatentes.
O evento encerrou no domingo, 11 de agosto, tendo sido considerada como a melhor edição dos últimos quinze anos, segundo a organização. Ao todo, o certame foi visitado por cerca de 220 mil pessoas, considerado pelo turismo de Portugal o maior evento da região centro de Portugal no mês de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui