Dia do Armistício 2019 – Viseu

0
781
O Núcleo de Viseu da Liga dos Combatentes promoveu, no passado dia 12 de Novembro, as comemorações do Dia do Armistício.
No âmbito das comemorações, teve lugar o tradicional desfile de um pelotão de militares do Regimento de Infantaria nº 14, em homenagem aos combatentes na Grande Guerra, na Praça Mouzinho de Albuquerque.
A cerimónia, que foi precedida de missa celebrada pelo Capelão do RI 14, Major José Marcelino, contou com a presença de um grande número de populares. O Presidente do Núcleo de Viseu da Liga dos Combatentes Tenente-coronel António Gabriel procedeu à deposição de uma coroa de flores junto ao monumento aos mortos da Grande Guerra.
Às comemorações associaram-se diversas entidades civis e militares, entra as quais a Senhora Vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, os senhores Presidente da Junta de Freguesia de Viseu, Comandante do Regimento de Infantaria nº 14, Comandante do Comando Distrital da GNR de Viseu, Comandante da PSP de Viseu, Comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Diretor do IASFA, Presidente da ADFA de Viseu, e representantes das delegações locais das associações de Fuzileiros, de Comandos, de Paraquedistas e de Operações Especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui