Realizou-se sob a égide da Polícia Judiciária – Direção Sul, no dia 1 de junho, durante todo o dia, no complexo desportivo municipal da Penha em Faro, a 14ª edição deste torneio que reuniu treze equipas participantes divididas em dois escalões: A e B. A equipa do Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes participou, mais uma vez, sendo constituída pelos seguintes jogadores: 2 – Manuel Paulo Martins Maria; 3 – Benvindo Tiago Gomes Teixeira; 4 – Mário Ricardo Micano Sousa; 5 – Raúl José Machado Cardoso; 6 – Tiago Teixeira; 7 – Paulo Renato Sousa Viegas; 8 – Fábio Marques; 9 – Bruno Miguel Sousa Romeiro; 10 – Miguel Ângelo dos Santos Aleluia; 11 – Edgar David Pereira do Ó e 12 – Inácio Molina Montes.
Calendário
Liga dos Combatentes – 2 GIPS(GNR) – 0
Liga dos Combatentes – 1 Falgar A – 1
Liga dos Combatentes – 7 Polícia Judiciária – 2
Liga dos Combatentes – 3 Falgar A – 3
Liga dos Combatentes – 5 IPA – 1
A equipa da Liga dos Combatentes, teve uma participação exemplar, uma postura disciplinada, correta, um grande empenho por parte de cada jogador e muita unidade no coletivo. Foi jogar com cabeça, tronco e membros, sendo o resultado final do último jogo decisivo, pois estando empatada em pontos, era necessário vencer por cinco bolas e isso aconteceu, porque deram tudo por tudo, dignificando a modalidade desportiva, o torneio em si e a instituição que representam. Sagraram-se Campeões do Escalão A e o Fábio Marques foi o Melhor Marcador do mesmo escalão.
Da parte da direção deste Núcleo fica aqui uma palavra de felicitação, de reconhecimento e de grande apreço a todos pelos títulos alcançados nesta edição deste prestigioso torneio regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui