Núcleo de Queluz – Projeto “Reabilitação Cognitiva”

0
349
No dia 22 de maio de 2023, decorreu na Casa de Saúde da Idanha, a apresentação pública dos resultados do projeto “Reabilitação Cognitiva” com Robot PePe.
Este é um projeto de Inovação Social que visa a promoção do envelhecimento saudável e o combate ao isolamento social através de intervenções de reabilitação cognitiva com recurso à gamificação e realidade aumentada, implementado pelo Instituto das Irmãs Hospitaleiras.
A sessão de abertura contou com a presença da Vice-Presidente do Instituto das Irmãs Hospitaleiras Portugal, de um Vereador da Câmara Municipal de Sintra, da Representante Regional AML Portugal Inovação Social, da Direção Comercial da Economia Social e do Setor Público do Banco Montepio, da Diretora da Casa do Impacto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Coordenadora Regional de Saúde Mental da ARS LVT, todos eles parceiros estratégicos no desenvolvimento do projeto.
Estiveram presentes alguns dos parceiros onde o projeto está a ser implementado, entre os quais o Núcleo de Queluz da Liga dos Combatentes, através de dois elementos da Direção, o Delegado Social e o 2.º Vogal da Direção Central da Liga dos Combatentes, o Dr. Carlos Paulino e a Dr.ª Daniela Cardoso. Encerrou a sessão a Ministra da Coesão Territorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui