Integrado no Plano Anual de Atividades de 2022, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes realizou no passado dia 09 de setembro, mais um Passeio Cultural, com a presença de cerca de uma centena de associados deste núcleo. Desta vez o destino foi o Concelho de Marvão.
Do programa, de destacar uma visita guiada ao Museu e ruinas da Cidade Romana de Ammaia, localizada na freguesia de São Salvador de Aramenha.
Depois de um almoço reconfortante servido no Centro Cultural de Marvão, seguiu-se um passeio apeado pelas ímpares ruas da bonita vila de Marvão, com especial destaque para a visita efetuada ao Castelo e museu municipal.
De regresso a casa, ainda houve tempo para um magnífico lanche partilhado no parque de merendas, nas margens do rio Sever, junto à piscina fluvial da Portagem.
De registar o excelente espirito entusiasta, salutar e de sã confraternização entre todos os participantes desta faixa etária de portugueses antigos combatentes, que merecem de todos nós, apoio incondicional, respeito e gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui