Núcleo de Estremoz realizou «Noite de Fados»

0
588
Com sala esgotada e num excelente ambiente de Amizade e Confraternização, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes realizou no passado dia 20 de outubro, mais uma Noite de Fados, integrado no Plano Anual de Atividades 2023, com a presença de mais de uma centena de associados e familiares.
A primeira parte do espetáculo contou com a presença de excelentes fadistas da Associação Vozes do Fado de Sousel e do Grupo Ilustres e Boémios-Associação, Estremoz, acompanhados por exímios músicos, onde o fado castiço e sério tomou conta da emoção de uma plateia atenta e entusiasmada. Depois de uma ceia reconfortante onde não faltou o caldo verde e o chouriço assado, regado com vinho tinto da região, subiu ao palco o Grupo de Fado Humorístico “Os 4 ou 5”, para terminar a noite de forma alegre e divertida, antes do regresso a casa.
Das entidades convidadas, de destacar a presença do Presidente da Câmara de Estremoz, Prof. José Daniel Sadio, Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Eng.º Manuel Valério, Comandante e 2.º Comandante do Regimento de Cavalaria 3, respetivamente Coronel de Cavalaria Lourenço Azevedo e Tenente-coronel de Cavalaria Castro e Sousa.
A Direção do Núcleo de Estremoz, tudo fará, do que estiver ao seu alcance, para proporcionar aos sócios, especialmente aos Combatentes, momentos de convívio, diversão e alívio da carga emocional que os invade, fruto dos momentos difíceis vividos ao serviço da Nação, merecendo de todos, reconhecimento, apoio incondicional, respeito e gratidão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui