Núcleo de Braga – Visita do Comandante Territorial da GNR de Braga

0
472
No dia 20 de fevereiro de 2024, a convite da Direção do Núcleo de Braga da Liga dos Combatentes, o Comandante do Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, Coronel Carlos Nuno da Maia Morgado, efetuou uma visita de cortesia ao Núcleo.
O Presidente do Núcleo de Braga da Liga dos Combatentes, Coronel António Manuel Estudante Mendes de Oliveira, após as boas vindas, apresentou um briefing sobre a Liga dos Combatentes e o Núcleo de Braga. Onde foi exposto os propósitos e objetivos da liga no passado presente e futuro.
O Comandante do Comando Territorial de Braga da GNR ficou sensibilizado com o explanado sobretudo na nobre causa da Liga dos Combatentes na ajuda e apoio dos antigos combatentes nas valências médicas, psicológicas e sociais, prontificando-se desde logo a colaborar e cooperar, na identificação na triagem e levantamento de antigos combatentes que necessitem do nosso apoio e solidariedade.
No final foi efetuada uma visita às instalações, culminando com assinatura do livro de Honra e a entrega de uma pequena lembrança institucional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui