Núcleo de Belmonte – Aniversário do Núcleo

0
345
O Núcleo de Belmonte da Liga dos Combatentes realizou diversas atividades para a celebração do dia de Portugal, 16.º aniversário do Núcleo de Belmonte e 18.º aniversário do monumento evocativo aos Combatentes portugueses.
Estas efemérides tiveram início pelas 9h30, junto ao monumento dos Combatentes, onde se receberam as entidades convidadas. Estiveram presentes o presidente do Município, António Rocha, o presidente da Assembleia Municipal,  Amândio Melo, presidente da União de Freguesia, Hugo Adolfo e o representante da Direção Central da Liga dos Combatentes, Tenente-coronel Pires Martins, assim como vários associados do Núcleo de Belmonte.
Foi içada a bandeira e tocado o hino nacional, a que se seguiram várias intervenções. Seguidamente procedeu-se à inauguração do nome de uma artéria da vila de Belmonte, a que foi dado o nome de Rua dos Combatentes do Ultramar. Foi celebrada uma eucaristia em homenagem aos combatentes já falecidos, tendo as cerimónias terminado com um almoço de confraternização onde estiveram presentes 132 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui