O Núcleo de Beja da Liga dos Combatentes promoveu uma excursão ao Santuário de Fátima no último dia 16 de maio de 2026. Nesta iniciativa participaram membros da Direção do Núcleo, o Porta-guião e 50 Sócios, Combatentes e familiares.
A visita ao Santuário de Fátima decorreu num enorme ambiente de camaradagem, solidariedade e respeito pela fé. Todos os participantes ficaram satisfeitos com o Núcleo de Beja por proporcionar mais uma iniciativa de convívio entre os Sócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui