Realizou-se no dia 01 de setembro de 2021, na cidade da Amora, a cerimónia de celebração do protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal do Seixal e a Liga dos Combatentes para a cedência de um espaço para a nova sede do Núcleo do Seixal.
O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, Engº Joaquim Santos, da Vereadora do Pelouro da Cultura, Participação, Habitação, Juventude e Desenvolvimento Social, Professora Manuela Calado, do Presidente da Junta de Freguesia de Amora, Exmo. Senhor Manuel Araújo e ainda o Presidente do Núcleo TCor Carlos Monteiro e o Vogal Fernando Pólvora.
Este ato simbólico é o culminar de cerca de dois anos de conversações com a Câmara Municipal do Seixal e centrou-se na entrega das chaves do novo espaço à Direção do Núcleo. Representa também o inicio das ações de remodelação do espaço, com vista a proporcionar as condições necessárias ao normal funcionamento da nova sede do Núcleo, providenciando aos nossos associados um local condigno de atendimento e socialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui