Decorreu no dia 04 de novembro de 2020, a Cerimónia do Dia dos Finados da Liga dos Combatentes – Núcleo de Lamego, com uma Missa de Sufrágio em Honra dos Combatentes Falecidos, seguida de uma romagem ao cemitério de Santa Cruz
A missa foi celebrada na Igreja de Santa Cruz, no Centro de Tropas de Operações Especiais (CTOE), em Lamego às 11h30, finda a qual se seguiu para o Cemitério de Santa Cruz, onde foi colocada uma coroa de flores e feita uma Evocação e Homenagem aos Fiéis Defuntos no Talhão dos Combatentes.
Esta cerimónia de cariz militar e religioso, contou com a diversas entidades civis e militares, destacando-se a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Dr. Ângelo Moura, do Presidente da Assembleia Municipal de Lamego, Dr. José Lourenço, do Presidente da Junta de Freguesia de Lamego, António Roçado, e ainda, o Comandante do CTOE Coronel de Infantaria Raúl Matias, assim como sócios da Liga dos Combatentes, que com a sua presença muito engrandeceram e abrilhantaram o momento.
O Presidente do Núcleo de Lamego, Coronel Valdemar Lima, a todos agradece a presença, realçando a especial colaboração e apoio do CTOE, na pessoa do seu Comandante, e ainda ao senhor Padre Hermínio Lopes e TCor Seixeira Capelão do CTOE, que presidiu à celebração Eucarística.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui