Lagos – Inauguração de Monumento aos mortos pela Pátria

0
780
Decorreu no dia 02 de novembro de 2019 em Lagos, no Talhão da Liga dos Combatentes no cemitério (velho) de Lagos a cerimónia do Dia de Finados e inauguração de monumento aos mortos pela Pátria.
A cerimónia teve a participação de todas as entidades civis e militares da cidade, com exclusão da Messe Militar de Lagos, que não se fez representar nem respondeu ao convite formulado, como aliás vem sendo hábito desde a atual gerência. Estiveram presentes muitos combatentes e famílias, especialmente as famílias dos combatentes inumados no Talhão.
A Cerimónia decorreu com grande dignidade, tendo sido proferidas alocuções pelo Presidente do Núcleo de Lagos e pelo Presidente da Câmara Municipal de Lagos. O Porta Estandarte do Núcleo foi o Sócio Extraordinário N.º 186320 – Munir Karim Nazareth Silva (Programa dos Avós aos Netos) que, devido à sua tenra idade, foi coadjuvado pela sua mãe. Durante a Cerimónia, foi inaugurado no Talhão, um Monumento aos Mortos pela Pátria. Foi proferida uma pequena homilia pelo pároco de Lagos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui