No passado dia 07 de fevereiro realizou-se uma reunião com o propósito de se difundir informação descendente e ascendente entre a Direção Central da Liga dos Combatentes e os 26 Núcleos convocados para o efeito que se encontravam presentes, tendo o Núcleo de Santarém sido o anfitrião. Evento que teve lugar no fantástico Auditório Rui Manhoso, pertencente à Associação de Futebol de Santarém (AFS). O Presidente da Direção do Núcleo de Santarém – Sargento-Chefe Carlos Sá Pombo iniciou a reunião pelas 09H30, começando por apresentar cumprimentos e boas vindas a todos os presentes, onde se encontrava também, o Vice-Presidente da AFS – Daniel Santos, o qual proferiu umas breves palavras de apreço. Subsequentemente o anfitrião, explanou uma resenha histórica sobre o Núcleo de Santarém e respetivas atividades que têm vindo a ser desenvolvidas, assim como também se preveem e pretendem concretizar num futuro próximo.
Após este 1º Painel, os trabalhos seguiram devidamente presididos pelo Tenente-General Chito Rodrigues, Presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes, tendo dissertado acerca de várias temáticas de interesse coletivo, não obstante os vários membros pertencentes às direções dos vários núcleos presentes, terem também apresentado diversas sugestões e preocupações pertinentes e oportunas, com o foco na estreita otimização e operacionalização de conceitos e procedimentos a serem adotados no geral. Após um breve coffee break, fez uso da palavra o Secretário-Geral da Liga dos Combatentes – Coronel Lucas Hilário, o qual prestou alguns esclarecimentos essenciais ao pleno funcionamento diário dos Núcleos, entre outros assuntos sobre o funcionamento interno da Liga e de interesse geral. Após esta profícua jornada, seguiu-se um almoço de convívio, servido pela Taberna do Quinzena, no Santarém Hotel, na Sala Lezíria.
Um agradecimento muito especial ao Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Eng.° Francisco Jerónimo, pela gentileza e plena disponibilidade na concessão do espaço para a realização deste evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui