No dia 01 de maio de 2021, a direção do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes, representada pelo seu Presidente – TCor João Paulino, pelo Vice-presidente – Maj Jorge Carvalho e pelo Secretário – SMor João Ribeiro, estiveram presentes na Cerimónia de Homenagem aos Combatentes do Ultramar a convite do Presidente de Junta da União Freguesias de S. Martinho de Árvore e Lamarosa, Sr. Manuel Veloso, que contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Dr. Manuel Machado.
Uma cerimónia simples, com familiares e antigos combatentes, onde foi descerrado um Memorial aos Combatentes da Guerra do Ultramar e aos militares que faleceram nesta guerra: David Veloso Matias (Angola-1965), José Bolito Matias (Angola-1965), José da Costa Cavaleiro (Moçambique-1965) e Orlando José Rodrigues Maia (Moçambique-1972).
O Presidente de Junta da União Freguesias de S. Martinho de Árvore e Lamarosa, agradeceu a colaboração do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes com uma Placa de Homenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui