Apresentação do livro “Rostos da História na Guerra do Ultramar”, da autoria do Maj. Jorge Costa Carvalho, da Dr.ª Catarina Gonçalves e da Dr.ª Ana Melo, no âmbito das comemorações do 99º Aniversário do Núcleo de Coimbra.
As cerimónias foram presididas pelo Presidente da Liga dos Combatentes – TGen Chito Rodrigues, estando também presentes o Vice-presidente MGen Fernando Aguda e o Vogal Arquiteto Eduardo Varandas. Na mesa presidencial também esteve presente o Presidente da Assembleia – Cor. João Teixeira, o Presidente da Direção – TCor João Paulino e o representante do Comandante da Brigada de Intervenção, Major Vítor Jesus.
O Programa foi o seguinte:- Alocução do Presidente Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes TCor Paulino;- Apresentação do livro “Rostos da História na Guerra do Ultramar”, pelo Major Jorge Costa Carvalho;- Entrega simbólica de um exemplar do livro a combatentes dos diversos Teatros de Operações, pela Dr.ª Catarina Gonçalves;- Entrega de Condecorações, Louvores e Testemunhos de Apreço;- Alocução final do Presidente da Liga dos Combatentes, TGen Chito Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui