Núcleo de Cantanhede – IV Peregrinação Nacional a Fátima

0
1082
25.05.2019 – No dia 25 de maio de 2019, o Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes partiu de Cantanhede em peregrinação ao Santuário de Fátima para participar na peregrinação nacional para os “COMBATENTES por PORTUGAL” organizada pela Direção Central da Liga dos Combatentes. Este evento, à semelhança dos anos anteriores, foi de grande significado para todos os Combatentes, familiares e amigos que aderiram a esta chamada e que quiseram estar presentes. A união entre todos os Combatentes continua a estar bem presente na grande afluência de Combatentes que estavam presentes. Foi um momento de grande significado para todos.
No final da celebração houve um almoço-convívio partilhado entre os participantes do Núcleo de Cantanhede e como não poderia faltar, a fotografia de grupo para mais tarde recordar.
Chegado o dia ao fim, o balanço foi muito positivo e era bem visível a satisfação pelo modo como tudo decorreu. O tempo de reflexão esteve bem presente e o convívio não faltou.
Um bem-haja, a todos os participantes e amigos do Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes que nos ajudaram a levar por diante mais uma atividade na esperança que se repita por muitos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui