O Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes, entre 25 de julho e 4 de agosto, marcou presença na 29.ª Edição da Expofacic (Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede). O Núcleo vive e participa na “melhor e maior feira e festa de Portugal”. As mais de 500 empresas dos setores industrial, comercial e agrícola, mais de 50 tasquinhas, Concertos com grupos, bandas, artistas de renome Internacional, nos 8 palcos existentes na feira, uma grande Exposição da Força Aérea, bem como a afluência de cerca de 700 mil visitantes. Evento de grande valor que vai acompanhando os tempos e que dá resposta a quem nos visita independentemente dos gostos e idades.
Os Combatentes continuam a marcar presença respondendo a chamada “presente”. O convívio, animação, e a visita de familiares e amigos pelo stand do Núcleo é importantíssima para recordar, tempos passados, e não só, reviver o passado, e perpetuar a memória de todos aqueles que um dia ao serem chamados serviram a Pátria. Afluência de Combatentes que nos visitaram nos dias do evento este ano foi maior, o que para nos foi bastante gratificante. Confiança e apoio são os ingredientes que nos incentivam a continuar.
O nosso muito obrigado a todos os combatentes, familiares, amigos e visitantes que nos visitaram e que de uma forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso da nossa presença. A Direção do Núcleo de Cantanhede agradece ainda à Câmara Municipal de Cantanhede, pelo espaço disponibilizado, (stand), e ao GAP de Coimbra – Exército Português a camaradagem, amizade e disponibilidade de todos os camaradas presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui