XVI Peregrinação Militar a Fátima

0
762
A Diocese das Forças Armadas e das Forças de Segurança anuncia a realização da XVI Peregrinação Militar a Fátima a Pé, que ocorrerá de 05 a 08 de março de 2024. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro de 2024.
A peregrinação é organizada pelo Ordinariato Castrense e tem como objetivo reunir membros das Forças Armadas e das Forças de Segurança de Portugal numa caminhada até o Santuário de Fátima. O evento é uma oportunidade para os participantes renovarem a sua fé e expressarem a sua devoção a Nossa Senhora de Fátima.
A concentração para a peregrinação será no Parque das Nações, em Lisboa, no dia 05 de março, às 07h30, junto à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes. Os interessados em participar podem obter mais informações e realizar as inscrições através do Capelão da Unidade ou entrando em contato com a CARE/Exército pelo telefone 925 629 953 ou pelo e-mail mauricio.jm|@exercito.pt
A XVI Peregrinação Militar a Fátima a Pé promete ser um momento de fé, união e devoção para os membros das Forças Armadas e das Forças de Segurança. É uma oportunidade única de vivenciar a espiritualidade e fortalecer os laços de camaradagem entre os participantes. Não percas esta oportunidade de participar neste evento especial!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui