Núcleo de Santa Margarida – 6.º aniversário

0
467
Estimados Sócios!
O Núcleo de Santa Margarida da Liga dos Combatentes celebra hoje, dia 10 de setembro, o 6.º aniversário da sua criação pela Direção Central da Liga dos Combatentes.
A delicada situação sanitária que o país atravessa, causada pela pandemia COVID-19, não nos permite celebrar esta data com a dignidade que se justifica. Temos vivido e ultrapassado momentos muito difíceis, mas acreditamos e temos esperança, de que finalmente podemos começar a pensar em nos encontrar, para conviver e partilhar as histórias que nos sabem tão bem recordar.
Esta efeméride é um momento especial de reflexão, em memória dos Combatentes que deram a vida ao serviço de Portugal, para que eles possam ter a certeza, de que os que cá estão, tudo farão para relembrar e honrar os seus sacrifícios.
Por último, agradecer e dar os parabéns a todos os associados e seus familiares pela forma como nos têm ajudado e contribuído para que o Núcleo se torne, dia após dia, cada vez mais forte, assente nos valores de amizade, união, camaradagem e patriotismo bem presentes no pensamento e nos nossos corações.
A Direção do Núcleo de Santa Margarida da Liga dos Combatentes saúda os Sócios e familiares, amigos e simpatizantes! Bem hajam!
A DIREÇÃO DO NÚCLEO DE SANTA MARGARIDA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui