Em 16 de outubro de 2020, na Batalha, decorreu uma cerimónia de assinatura de um Protocolo de cedência de instalações por parte da Câmara Municipal da Batalha ao Núcleo da Liga dos Combatentes local, com destino à sua sede. 
Presentes o Presidente da CM da Batalha, Dr. Paulo Santos, o Presidente da Liga dos Combatentes, Tenente-general Chito Rodrigues, o Presidente do Núcleo da Batalha, Professor Doutor António Evaristo, alguns vereadores da autarquia local e membros da Direção do Núcleo da Liga dos Combatentes. 
Antes da assinatura do protocolo usou da palavra o general Chito Rodrigues, que salientou a importância do ato para a Liga dos Combatentes, quer a nível local, quer a nível nacional. O espaço agora cedido, bem como a sua centralidade e facilidade de acesso são uma mais valia importante para a atividades do Núcleo. 
Usou seguidamente da palavra o Presidente da CM da Batalha, que sublinhou a ação da Liga dos Combatentes e as excelentes relações com a Direção do Núcleo, o que facilita a concretização do objetivo com o apoio à comunidade, nomeadamente à família Combatente. 
Seguiu-se a assinatura do protocolo e a visita às instalações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui