Celebrou-se no passado dia 8 de março o 35.º Aniversário do Núcleo de Lagoa-Portimão da Liga dos Combatentes. No dia 12, sábado, pelas 10h30m, na igreja da Quinta do Amparo, celebrou-se a missa pelos mortos. Com a presença do Secretário-geral da Liga dos Combatentes, Coronel Lucas Hilário foi colocada uma coroa de flores no Monumento aos Combatentes, situado no Largo Heliodoro Salgado. Acompanhou-nos nesta honrosa missão também com uma coroa de flores o Sargento Ferreira, em representação do Comandante da Unidade de Radares sitiada na Fóia, serra de Monchique. Presentes ainda para além de muitos Combatentes, a Presidente da Junta de Freguesia, de Portimão, Dra. Maria da Luz, com elementos da sua direção, nomeadamente, o Presidente da Assembleia de Freguesia.
Presentes também, para além de mais de uma centena de Sócios e seus familiares, o Presidente do Núcleo de Aljezur e representação dos Núcleos de Loulé e Tavira.
Durante o almoço que decorreu no hotel da Rocha (Praia da Rocha) foram entregues medalhas das Campanhas de África aos Sócios, José António Silva Marques, pelo Secretário da Direção Central da Liga dos Combatentes e ao Sócio José Francisco Vieira Alemão pelo Presidente do Núcleo. O Coronel Lucas Hilário cortou o bolo de aniversário e no final cantou-se o Hino da Liga e o Hino Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui