Residência São Nuno de Santa Maria – Feira Internacional de Agropecuária e Artesanato

0
909
Participação da Residência São Nuno de Santa Maria na FIAPE (Feira Internacional de Agropecuária e Artesanato) – Decorreu de 1 a 5 de maio de 2019 a 33ª Feira Internacional de Agropecuária e Artesanato. A Residência São Nuno de Santa Maria considera essencial manter a ligação entre os nossos residentes e a comunidade envolvente, motivo pelo qual este ano foi decidido por todos a sua participação num dos principais eventos celebrados no concelho de Estremoz.
Conforme se pode ler no site da Câmara Municipal de Estremoz, A FIAPE (Feira Internacional de Agropecuária e Feira de Artesanato), promovida pela Câmara Municipal de Estremoz e pela ACORE, é considerada uma das mais conceituadas feiras a nível nacional e uma das mais importantes a sul do Tejo.
Além da mostra de agropecuária, artesanato, mármore e produtos regionais, gastronomia, atividades comerciais e industriais, a feira conta também com uma mostra institucional, na qual nos inserimos.
Quem visitou a feira pôde admirar diversos trabalhos realizados pelos nossos residentes e imagens das atividades que desenvolvemos, recolher informações sobre a Residência, bem como passar algum tempo com os residentes que durante este período fizeram questão de representar a Instituição.
Foram cinco dias de convívio e grande animação, fora das rotinas da Residência, que permitiram “abrir as portas” da Instituição, dando-nos a conhecer à comunidade. Sem dúvida uma experiência que termina com saldo positivo e que se pretende repetir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui