O Núcleo de Caldas da Rainha, da Liga dos Combatentes, deslocou-se ao Porto, com um grupo de 53 associados, familiares e amigos da Liga dos Combatentes. A viagem decorreu nos dias 19 a 20 de outubro, em Vila Real, Régua e Porto.
Do programa destaca-se uma visita à Torre dos Clérigos, Livraria Lello, Sé do Porto, visita à Estação de S. Bento, viagem de comboio até à Régua, onde se vislumbraram as magníficas paisagens das encostas do rio Douro, com uma visita às caves do Castelinho, onde se degustou o magnifico néctar produzido na região, culminando a viagem em Vila Real, no Hotel Mira Corgo. Este dia contribui para o enriquecimento histórico, cultural e lúdico do nosso grupo.
No dia 20 de outubro, a viagem iniciou com o tão esperado cruzeiro ao Douro, com o embarque de passageiros no Cais da Régua, onde se efetuou a descida da Barragem do Carrapatelo (desnível 35m), almoço a bordo, descida da Barragem de Crestuma-Lever (desnível 14m), culminando com a chegada ao Cais da Ribeira, no Porto, e regresso a Caldas da Rainha.
Esta viagem constituiu também uma excelente oportunidade para um são convívio e estreitamento de laços entre os sócios, familiares e amigos do nosso Núcleo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui