O Núcleo de Gouveia celebrou o seu 5.º Aniversário nos dias 14 e 15 de setembro. As comemorações tiveram o seu início na Vila de Tazem pelas 20h45 de Sábado, com deposição de uma coroa de flores junto ao monumento aos Combatentes da Grande Guerra seguindo-se um Concerto pela Banda Filarmónica local, no Centro Cultural de Vila Nova de Tazem, em articulação com Núcleo de Gouveia. O dia terminou com a entrega de distinções à JF de Vila Nova de Tazem, Arquiteto Marco António Marvão Martins e Banda Filarmónica de Vila Nova de Tazem.
No dia seguinte, na cidade de Gouveia, as cerimónias continuaram junto ao Monumento de Homenagem aos Combatentes, com concentração dos convidados, sócios, familiares e amigos. Pelas 09h45 deu-se início às cerimónias protocolares seguindo-se a eucaristia na Igreja Matriz de São Pedro terminando com um almoço-convívio. Presidiu às cerimónias, o Tenente-general Joaquim Chito Rodrigues, Presidente da Liga dos Combatentes.
O Núcleo de Gouveia, agradece a todos os convidados a sua presença: Presidente da Câmara Municipal de Gouveia Dr. Luís Tadeu, Presidente da Assembleia Dr. Gil Barreiros, General Luís Ferreira do Amaral, Deputado da Assembleia da República Santinho Pacheco, Deputado da Assembleia da República Dr. Carlos Peixoto, Comandante do Destacamento da GNR – Capitão Daniel Fernandes, Presidente da Câmara Municipal de Seia – Filipe Camelo, Presidente da Junta de Freguesia de Gouveia – João Amaro, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Tazem – Marco António M. Martins, Núcleo de Foz Coa, Núcleo da Guarda, Núcleo da Meda, Núcleo de Belmonte, Núcleo do Sabugal, Núcleo de Viseu e Núcleo de Castelo Branco.
Um agradecimento também ao Regimento de Infantaria n.º 14 de Viseu, que esteve presente com uma Força Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui