No passado dia 15 de agosto de 2019, o Núcleo de Manteigas da Liga dos Combatentes assinalou o seu 84.º aniversário. A cerimónia foi presidida pelo pelo Tenente-coronel Pires Martins (1.ºVogal Administrativo da Direção Central), com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Esmeraldo Neto Carvalhinho e a Vice-presidente, Célia Morais
Estiveram presentes os presidentes dos Núcleos da Liga dos Combatentes de Belmonte, Castelo Branco, Covilhã, Gouveia, Guarda, Sabugal e Viseu.
Foi celebrada uma missa na igreja da Freguesia de Sameiro, e de seguida foi depositada uma coroa de flores junto ao Monumento dos Combatentes, respeitando um minuto de silêncio.
Após o encerramento das cerimónias, seguiu-se o almoço-convívio, que reuniu 100 pessoas entre convidados, Sócios e seus familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui