Núcleo de Coimbra – Limpeza da Zona de Estacionamento

0
1109
Os membros da Direção do Núcleo da Liga dos Coimbra procederam a mais uma limpeza e manutenção da Zona de Estacionamento, com a remoção de arbustos e ervas.
Uma equipa multifacetada, dinâmica e pluridisciplinar que facilmente enfrenta os desafios em prol dos associados.
Também foram eliminados muitos resíduos e sujidades deixadas por pessoas que continuam a não respeitar o espaço comum, pelo que agradecemos que mantenham o espaço limpo.
Relembramos para o uso obrigatório e visível do cartão de estacionamento, bem como o cumprimento escrupuloso da sinalética do parque, designadamente dos locais de proibição de estacionamento por perigo de derrocada, bem como dos lugares destinados à Direção.
Na sequência da crise pandémica provocada pelo Covid19, que levou ao encerramento dos nossos serviços administrativos, fomos confrontados, por alguns associados, com a dificuldade em pagar as suas quotas. Assim, para os interessados no pagamento das mesmas por transferência bancaria, divulga-se o respetivo IBAN:
IBAN PT50 0035 0255 00235554030 66
BIC SWIFT CGDIPTPL
Aproveitamos para informar que, durante todo o período da pandemia, o qual agravou bastantes as necessidades de apoio, o Núcleo, através da equipa social do CAMPS4, continuou e continua a apoiar os combatentes mais necessitados com a distribuição domiciliária de bens.
Todos que queiram contribuir, podem fazê-lo através da entrega de géneros alimentícios, roupas ou donativo monetário.
Bem hajam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui