Devido à Pandemia da Covid19 e respeitando as Regras da DGS, o Núcleo de Gouveia levou a efeito, de forma simbólica, as Comemorações do 103° Aniversário da Batalha de La Lys –  Dia do Combatente, 100° Aniversário do Soldado Desconhecido e 100° Aniversário da Fundação da Liga dos Combatentes.
Gouveia
Assim, pelas 10h00 no Jardim Lopes, na cidade de Gouveia e junto ao Monumento ali erigido foi prestada Homenagem ao s Combates da Grande Guerra e da Guerra do Ultramar, que perderam a vida nesses conflitos. Presentes, estiveram como convidados o Presidente da Autarquia – Dr. Luís Tadeu, bem como elementos da Direção.
Vila Nova de Tazem
Pelas 11h00, a Cerimónia teve lugar na Freguesia de Vila Nova de Tazem, onde foi prestada Homenagem aos Combatentes da Grande Guerra e da Guerra do Ultramar junto aos Monumentos ali existentes.
Presentes, estiveram o Presidente da Junta de Freguesia Arquiteto Marco Martins, o Sócio Benemérito do Núcleo – Francisco dos Santos Pinto Marvão, natural da citada Freguesia, bem como elementos da Direção.
Em todos os Monumentos, foi colocada uma Palma de Flores e guardado um minuto de silêncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui