Almoço de Natal – O Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes promoveu no passado dia 19 de dezembro, o Almoço convívio de Natal para os Combatentes. Realizado no restaurante “Os Oliveiras “ no Escoural, reuniu a Direção do Núcleo, Combatentes, familiares e amigos. Foram ainda sorteados uns cabazes de Natal. Mesmo com as situações climatéricas adversas que se faziam sentir, a aderência dos associados, familiares e amigos foi muito aceitável, fazendo deste almoço um grande momento de apoio e expressão daquela que é a visão do Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes, a qual pretende sedimentar a união e transmitir que o facto de estarmos juntos faz toda a diferença e nos torna mais fortes. Foi assim mais uma tarde bem passada, em mais uma jornada de manifestação de união, de fraternidade e de grandes sentimentos comuns pela grande causa da Liga dos Combatentes.
Evento em testemunho cabal de que o Núcleo de Cantanhede da Liga dos Combatentes se encontra com enorme vitalidade na prossecução do reforço da identidade, respeito, amizade e apoio dos seus associados e suas famílias, tal como fez questão de sublinhar o Presidente da Assembleia, Major General Idílio Freire na sua mensagem de Natal e Próspero Ano Novo a todos os combatentes, familiares e amigos deste Núcleo.
A Direção do Núcleo agradece a participação e presença de todos, expressando o desejo de que todos façam por ser felizes todos os dias do ano, todos os anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui