O Núcleo de Loulé da Liga dos Combatentes levou a efeito a organização do 2º Encontro de Veículos Militares Antigos do Algarve (VMA).
Estiveram presentes elementos da Guardia Civil Espanhola, dos Carabinieri Italianos e da Gendarmerie Francesa. Contámos com a participação do Exército Português, da GNR, da PSP, dos Bombeiros Municipais de Loulé, dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e de vários participantes estrangeiros (Alemanha, Dinamarca, França, Inglaterra, Holanda e Suíça) bem como do apoio da Associação Portuguesa de Veículos Militares antigos, tendo no total, participado neste evento 37 viaturas.
O encontro teve, para além da exposição permanente das viaturas, o desfile na avenida principal de Loulé, no passado dia 10 de setembro e uma coluna militar com 18 viaturas e escolta da Brigada de Trânsito a Quarteira, onde as viaturas ficaram em exposição na Avenida do Mar durante o período de almoço e onde estiveram presentes o Presidente da Assembleia Municipal de Loulé, o Presidente e a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loulé, o Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, o Presidente da Junta de Freguesia de Almancil, o Secretário-Geral da Liga dos Combatentes – Coronel Lucas Hilário, o Cmdt Distrital da GNR, o Comando Geral da PSP e outras entidades locais. Na Hora da despedida, ficou a promessa do 3º Encontro, a realizar em setembro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui