Nos termos do artigo n.º 13 do Estatuto e do ponto 3.4.2 do Regulamento Geral de Funcionamento da Liga dos Combatentes (LC), decorreu do dia 25 de março, na Sede do Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes a sua Assembleia-geral Ordinária.
Os trabalhos decorreram de acordo com a convocatória, tendo a seguinte agenda:
    1. Leitura, discussão e votação da Ata da Assembleia-geral anterior;
    2. Tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para o Triénio 2022/25;
    3. Outros assuntos;
Após a Assembleia-geral, e depois de dois anos de interregno devido à Pandemia, iniciou-se o já tradicional Convívio mensal, onde os aniversariantes do mês de março foram homenageados.
Estiveram presentes muitos associados e seus familiares, tendo o convívio revelado ser um dos principais momentos de confraternização e encontro dos combatentes do Douro Sul, cumprindo assim com os objetivos não só de combater o isolamento, mas também e sobre tudo, favorecer uma sã convivência entre os Combatentes das diversas gerações.
Em representação do Município de Lamego, estiveram presentes a Vice-Presidente, Dra. Catarina Gonçalves Ribeiro e o Vereador Carlos Silva.
O presidente da Direção, Coronel Valdemar Lima a todos a agradeceu a presença, tendo referido que com empenhamento e dedicação de todos os membros da Direção, tudo será feito para que os objetivos propostos sejam alcançados.
O Presidente da Mesa da Assembleia, Dr. José Ribeiro Vaz, agradeceu a todos a presença, endereçando à nova Direção as maiores felicidades e sucesso no cumprimento da nobre missão que tem pela frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui