Núcleo da Figueira da Foz – Passeio a Campo Maior

0
784
O Núcleo da Figueira da Foz da Liga dos Combatentes, no âmbito do seu programa de dinamização cultural, organizou em 14 de setembro um passeio a Campo Maior, com o objetivo de visitar o Grupo Nabeiro. A Visita incluiu a passagem pela Fábrica dos Cafés “Delta”, o Centro de Ciência do Café e a Adega Mayor.
Tomaram parte neste passeio 53 associados do Núcleo e seus familiares. Os momentos com maior significado do passeio foram: Homenagem junto ao “Monumento aos Combatentes do Ultramar de Campo Maior” com deposição de coroa de flores, estando presente o Sargento-ajudante Borrega do Núcleo de Campo Maior da Liga dos Combatentes que muito nos honrou; Visita guiada à Fábrica dos Cafés “Delta” e Centro de Ciências do café e visita guiada à Adega Mayor;
Foi patente nesta nossa viagem a forma extremamente calorosa como fomos recebidos no Grupo Nabeiro, um agradecimento muito especial ao Exmo. Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro pela forma simpática como fomos recebidos. No fim da viagem foi notório o grau de satisfação de todos os intervenientes, facto demonstrativo de que valeu a pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui