O Núcleo de Tavira da Liga dos Combatentes, realizou no dia 02 de novembro, a tradicional Romagem ao Talhão dos Combatentes, no cemitério de Tavira, com a finalidade de prestar homenagem aos combatentes aí sepultados.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Assembleia Municipal de Tavira, Manuel Guerreiro e do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Dr. Eurico Palma, e restante vereação, assim como diversas entidades Militares e civis e um número considerável da população local.
O Regimento de Infantaria N.º 1 fez-se representar pelo Tenente-coronel Gaspar da Costa, Comandante do Destacamento de Tavira do RI1 e uma secção que prestou as devidas honras militares a todos aqueles que já partiram e deram o melhor de si por Portugal. A presença destes militares conferiu a dignidade que esta cerimónia merece.
Foram colocadas Palmas na parte Central do Talhão, pelo Núcleo de Tavira, pelo Capitão do Porto de Tavira, Capitão-tenente Rui de Andrade, pelo Tenente-coronel Gaspar da Costa em representação Comandante do Regimento de Infantaria N.º 1 e pela Câmara Municipal de Tavira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui